O que

fazemos ?  

     Iniciada em 2010, com a colaboração da equipe da Marcon Indústria Metalúrgica, o Programa Anéis Solidários começou sua trajetória a partir de uma iniciativa de engajamento dos colaboradores em uma ação social em prol da comunidade carente, onde o objetivo era arrecadar lacres de latinhas de bebidas para que os mesmos pudessem ser vendidos e a verba revertida para compras de cadeiras de rodas para pessoas carentes.
 
     Logo essa iniciativa ganhou força através do boca a boca realizado junto a clientes, fornecedores e estabelecimentos frequentados por colaboradores da empresa, assim, pouco a pouco diversos estabelecimentos da cidade e da região também aderiram à campanha tornando-se postos de arrecadação.  

     A iniciativa  se espalhou pela cidade e logo entidades e associações aderiam à campanha e impulsionaram fortemente as arrecadações de lacres, pois utilizaram suas redes de contatos para angariar e mobilizar novas contribuições. Ao doar os Anéis das latinhas ao Programa 
Anéis Solidários, você contribui para a transformação da vida de centenas de pessoas.

      É importante lembrar que  o Programa 
Anéis Solidários é uma ação social com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e, portanto não visa e não obtém nenhum tipo de lucro.

        A Marcon Indústria Metalúrgica, idealizadora do projeto,  NÃO compra os lacres. As arrecadação dos
Anéis das latinhas tem caráter social e não objetiva nenhum benefício próprio, mas somente, e tão somente, suprir uma lacuna de âmbito social que é a necessidade de cadeiras de rodas para proporcionar a locomoção de pessoas carentes com restrições físicas.

       As doações são realizadas à pessoas carentes e também instituições com déficit de atendimento do governo e  são feitas por ordem de solicitação, isso é, quando uma pessoa física ou empresa do terceiro setor solicita a doação de cadeiras de rodas, tal pedido é inserido na lista de espera e as doações são feitas de acordo com a quantidade de lacres  que a comunidade doa. A doação da cadeira não é realizada à base de troca, ou seja, o Programa  não 'troca' os
Anéis das latinhas por cadeiras, a única forma de ser beneficiado é inserir o nome na lista de espera e aguardar.  

         
            Junte os
Anéis das Latinhas, os entregue nos postos de arrecadação e nos ajude a 
             

                                    #MovimentarEssaIdeia 

LINKS RÁPIDOS

|

|

|

|

|

© 2018 por Campanha Anéis Solidários. Orgulhosamente criado no Wix.com

Política de privacidade

|

           end. Rua Coelho Neto, 48 
b. Palmital | Marília - SP
t. (14) 3401.2425 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now